sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Garantia

Pensando sobre garantia.. como garantir um comportamento, ou melhor , como garantir que um comportamento não se repetiria? Garantir com algo além de palavras....

Perdida nos meus pensamentos.. tanta coisa passa pela cabeça, mas nada parece ser suficiente pra garantir.. por mais que eu esteja certa que minha palavra bastaria...


Será que me entregar completamente as vontades do Dono, entregar senhas, mostrar a possibilidade de abrir mão de amizades, de entrar livremente no uol, e firmar o compromisso de obedecer, além de deixar explicito a todos por meio do blog, do fet que não add Dons pois além de ser uma vontade do Dono, é minha vontade também, pois não tenho a mínima necessidade de conversar com outros dons, portanto, deixar aki expresso que não adiciono nenhum dominador.. e que não faria nada diverso do que o Dono quer, por não querer sentir mais esse peso de ter errado em uma coisa tao simples, por estar arrependida por ter sido taum infantil e principalmente por querer mais que tudo num ver mais meu Dono chateado, querer ver ele feliz...


......Será que isso são garantia?
Parece tanto pra mim.. e sinto que isso é pouco pra Ele... Queria poder dar garantias mais objetivas, algo concreto....

"O sucesso de hoje não garante o sucesso amanhã. Não há garantias, a não ser a garantia de que colheremos sempre o que plantarmos."
Como provar que começaria a plantar sempre coisinhas boas?? =/

Dono, sua cadelinha te ama mtu.. triste por não conseguir pensar em nada concreto ate agora... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário