segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Porque eu ainda entro no uol?




Maioria dos frequentadores do uol são paraquedistas, isso é fato! Mass.. foi la que encontrei amigos de vdd.. pessoas como eu.. que procuram levar o SM a sério, e algumas dessas pessoas, só mantenho contato por lá..



Aprendi que o problema em relação ao uol, não é entrar ou não, e sim a postura da sub..
Aprendi tbm (depois de um longo fds) que minha postura nas salas, não condizia com a minha vida, nãoatualmente, mais de um modo geral, minha postura estava errada, diversa do meu carater e do que eu busco.


Estava abrindo espaço pra conversa com qualquer pessoa, assuntos banais que não são necessários e não acrescentam nada..
tava mais do que na hora de acertar minha postura, principalmente pra nao desagradar mais uma vez o Dono. Espero continuar com permissão pra ir la as vezes.. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário