terça-feira, 16 de agosto de 2011

Terçaaa

Depois de um feriado tenso, a segunda feira não ajudou mto.. feriado municipal por aki, mais enfim.. chega a terça feira e tudo volta ao normal.. (quase tudo)
Pelo menos volta a rotina, e a correria do dia a dia me deixa menos triste diante dos meus problemas... já que tenho menos tempo pra pensar em cada um deles.. ( mais ainda sim penso neles em excesso.. =/ ) queria as vezes ser mais despreocupada, menos apegada.. mais aos poucos vou me entendendo comigo mesma e crescendo..
Olhar pra trás, ver que errou, mudar e tentar esquecer o erro, guardando só as partes positivas do aprendizado pra mim eh algo complicado, penso mto qdo erro.. ontem lendo um blog (num me lembro qual mais) vi a sub falando que qualquer castigo imposto pelo Dono, não eh pior do que o castigo da sua ausência, e concordo com ela, mais além dos castigos impostos por Ele, ainda preciso passar pelos meus próprios "castigos" (acho que normalmente quem tem consciência do erro faz isso), fko preocupada, chateada cmg msm, acabo sofrendo mais do que o necessário.. mais enfim, não consigo mudar totalmente isso em mim.. e pensando pelo lado positivo isso eh até bom..
Depois de um longo tempo vejo que to crescendo, que amadureci diante de certas coisas e isso me deixa de certa maneira mais feliz..
Sei que tenhu mto a crescer e aprender ainda, mais sei que se tiver oportunidade, posso melhorar mto e fazer meu Dono feliz.. pq de fato.. eh isso que imoprta pra mim.. s2

Um comentário:

  1. Olá Pamy,

    conhecendo teu espaço e já seguindo-o.

    Tenho o blog de teu DONO, SENHOR SPLINTER, entre meus favoritos.

    Convido-a para visitar-nos no nosso blog

    www.tattourouge1.com

    Seja sempre bem vinda!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir